Estive a cismar se os asteriscos no título não ficavam, tipo, COMPLETAMENTE FOLEIROS!... Mas depois achei que sem eles o blog perderia toda a sua Mariano-bimbalhice.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Hhhhmm...Natal... um gostinho a Deus Peuhista na língua

Ah, o Natal... Eu lembro-me de quando era pequenina andar a correr pela casa e a cantar canções de Natal aos altos berros, sem me importar que a sociedade me ouvisse (porque aí não me podiam excluir! Ha-ha!). Parece que tudo ganha um brilhozinho de felicidade e alegria... Outro dia revi o Love Actually (eu AAAAAAAMOOOO este filme!) para me lembrar (ou para contemplar o Rodrigo Santoro, nha nha nha nha...), e apercebi-me do quão especial a época natalícia é para os americanos. Também é muito especial para nós, europeus, mas para eles é diferente; por exemplo, um deles disse: "Se não disser no Natal, quando é que digo?" (ou parecido). É como uma altura em que se deve dizer o que vai na alma... Quem me dera que também fosse assim deste lado do mundo, acho que essa coisa de se desatar a dizer às pessoas que as ama no Natal é mesmo romântico (e eu, como típica romântica incurável, só posso sonhar que uma dessas personagens do filme reproduza a sua situação no filme, mas comigo no lugar da fêmea (caso perfeito: Colin Firth e Lúcia Moniz!! Aaaaahh...)). Enfim... FELIZ NATAL! (atrasado)


Esta foto é ridícula, mas é TÃO CÓMICA!

2 Comments:

Blogger Inês Pombeiro said...

Mariana, já não posso desejar um feliz Natal,porque essa época já passou, no entanto posso desejar que ESCREVAS MAIS QUALQUER COISINHA, POR FAVOR!Sua lesma há imenso tempo que não escreves nada e eu quero ler textos teus, portanto, toca a mexer! :P bjo*

9:53 da tarde

 
Blogger ana lu said...

e escrever no blog, nao? era bom era...

11:05 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home