Estive a cismar se os asteriscos no título não ficavam, tipo, COMPLETAMENTE FOLEIROS!... Mas depois achei que sem eles o blog perderia toda a sua Mariano-bimbalhice.

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

AAAAAAAAHHHHHH!

Opá, sabem quando têm mil e uma coisas para fazer num dia, só que sabem que não vão ter tempo?!
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! Que pânico! Há semanas em que parece que todos os compromissos, tarefas, testes, obrigações, chuvas e o caraças se reúnem para me liquidar numa brilhante e viscosa poça! É tipo: "Ai esta semana tenho um teste. Ah, mas espera aí, tenho dentista no dia antes em que vou pôr aparelho! Ah e ainda tenho de ir à depilação! Ei, espera aí, tenho BUÉ t.p.c.'s! Iiii... o meu quarto! A minha mãe vai berrar comigo, tenho de o arrumar! E aquela série que eu não POSSO perder vai dar daqui a bocado, só que eu não posso ver... CARALHO, SÓ PODES 'TAR A GOZAR! Man, man...", e depois stresso e basicamente acabo por ser completamente inefeciente e por não fazer nada do que eu queria.
Eeeennn... What you gonn' do? Vá, tenho de ir pôr a mesa. Xau***

1 Comments:

Blogger Beatriz Esperança said...

Podes crer! Odeio isso.. As vezes parece k tipo tens milhares d coisas para fazer, mx dpois e nesses momentos k t apercebes k ainda ten s mais um milhao d coisas para fazer!!

5:42 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home